O blog de cara nova!!!


 

Acho que todo mundo em algum momento da vida passa por uma fase de adaptação e renovação. Embora eu não seja de falar da minha vida pessoal no blog, acho super importante falar sobre renovações!! Especialmente as que refletem no seu estilo pessoal.
A rotina, os eventos sociais, tudo influencia de certa forma na sua forma de se vestir. Você trabalha em escritório ou em casa? Participa de eventos sociais após o horário comercial ou vai para a academia?

Tudo isso e muito mais, de certa forma, interfere no seu estilo pessoal.

No meu caso, mudar de cidade, passar a ter dias mais curtos e alcançar os 30, modificaram significativamente meu guarda-roupa. É claro que não foi da noite para o dia... Todo o procedimento aconteceu de forma gradual. De repente me dei conta de que não tinha mais roupas para balada, e a pilha de camisetas estava diminuindo no armário... rsrs.

Por este motivo, reinicio os posts com as seguintes dicas fundamentais para montar ou renovar seu guarda-roupa:
1) Conheça o seu corpo (valorize os pontos fortes em você e disfarce os pontos que lhe incomodem)
2) Descubra o seu estilo pessoal (quais peças lhe deixam mais confiante, sem descuidar do dress code de seu trabalho)
3) Nem tudo que é caro é o melhor e nem tudo que é barato é porcaria! Fica a dica ;)
4) Seja feliz!! O mais importante é ser feliz! Para qualquer renovação é importante estar aberto ao novo. Experimentar tecidos novos e seja crítico quanto ao caimento, descubra que seu melhor amigo é o espelho e o provador.


Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário