Linda a noite inteira

As festas estão chegando, Natal, Réveillon... até formatura. Prepare-se para o mês em que estar impecável não é uma opção, é uma obrigação (rs).

Confira as 3 dicas a seguir para continuar linda, mesmo depois de horas.

Passo 1 - Preparar a pele
Quem lê o blog sempre ou quem me conhece, sabe que a primeira coisa que sempre digo é que devemos lavar o rosto e aplicar protetor solar (em gel ou hidratante, dependendo do seu tipo de pele).

Passo 2 - Primer Facial
Grande aliado da mulher, o primer facial fixa a base, disfarça marcas, diminui o tamanho dos poros e reduz a oleosidade da pele. A pele, depois de aplicado o primer, fica muito mais lisa. É tuuudo!

Passo 3 - Pele
O maior segredo para uma maquiagem impecável é uma pele bem maquiada. O acabamento da base+corretivo+pó+blush é 90% da maquiagem.


A gente sabe que o maior desafio no verão é manter a maquiagem por muito tempo, por isso, além de adotar os hábitos acima, pode ser necessário o uso de alguns produtinhos resistentes à água. São eles:
  • Rímel
  • Lápis ou kajal
 
   DICA FINAL:
Para que a maquiagem não fique derretida, o retoque ao longo do dia é salvador (mesmo para produtos resistentes à água)!! 
É aí que entra a dica final... Antes de reaplicar a maquigem, borrife água termal para eliminar o excesso de oleosidade do rosto e refrescar a pele. Aguarde uns minutinhos, até secar e sua pele estará pronta para o Round 2, 3, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário