Projeto Verão 2012

Faltando um pouco menos de vinte dias para a primavera e cadê o calor? Eu quero o calor!!! Rs.

O frio simplesmente ressurgiu e eu, particularmente, acho muito mais difícil fazer qualquer coisa nos dias frios, desde passar hidratante no corpo até arranjar ânimo para a academia. E eu que já estava com meu Projeto Verão 2012 traçado... Tem que ter muita força na peruca mesmo, rs!!!

Aproveitando esse planejamento para o Verão, resolvi postar hoje os novos itens que irão me ajudar no meu Projeto Verão 2012.

Inspire-se! Crie o seu Projeto Verão 2012.

Cabelos
Como meus cabelos são indisciplinados, optei por um shampoo que auxilia na domagem dos meus fios rebeldes:



Lava os cabelos ao mesmo tempo em que a Tecnologia Discipline.Liss (Amend) alinha e disciplina os fios, resultando em cabelos mais lisos, sem friss e sem volume. Promove reparação e o resgate instantâneo da vitalidade, brilho e maciez.

Condicionador da linha Discipline.Liss (Amend) - além de todos os benefícios acima também possui ação anti umidade.

Desodorante
Achei muito interessante a inovação da Nivea com o desodorante que evita manchas brancas nas roupas pretas e manchas amareladas nas roupas brancas. Quem sabe isso salvará minhas unhas...

Pescoço
É isso mesmo, esse creme é ma-ra-vi-lho-so!!! Ele é eficaz em linhas de expressão como pés de galinha, bigode chinês e inclusive linhas no colo e pescoço.
Produto comprovadamente eficaz e proporciona benefícios imediatamente visíveis na região da testa e ao redor dos olhos, duas áreas especialmente vulneráveis ao aparecimento de linhas finas e rugas. Mas não pára por aqui. Com o uso contínuo, o Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted-Action™ TimeWise® proporciona benefícios duradouros para suavizar as linhas e rugas.

Bom, o do corpo vocês já sabem, já estou no nono dia. Dia 8 de setembro completa 2 semanas de tratamento e novo post para falar dos resultados ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário