Faça em casa!!!

Como prometido ontem, seguem as dicas para fazer o penteado da foto em casa:


Primeiro comece lavando os cabelos com shampoo e condicionador para dar volume aos cabelos. Com os cabelos ainda úmidos, aplique mousse para dar volume por todo o comprimento do cabelo, priorizando as raízes.

Para que ainda não domina a arte dos penteados, simplesmente torça o cabelo (como se fosse fazer um coque desestruturado) no topo da cabeça para que dê um aspecto bagunçado.

Se preferir (para quem tiver mais tempo disponível, rs), use bobes médios ou grandes (aqueles com velcro) num período de 5 a 8 horas. Uma outra possibilidade é fazer uma escova nos cabelos usando uma escova de tamanho também grande (iguais aos bobes), mas preste atenção ao segredo dessa escova: puxar cabelo para cima e adiante (não esqueça de aplicar produto termoativo antes de iniciar o procedimento - assim não danificará os fios). Depois de seco o cabelo, use um babyliss enrolando apenas a parte superior até o meio do cabelo e deixe as pontas lisas (para um visual mais moderno).
Depois de feito o coque, o bobe ou o babyliss, leve a cabeça para frente e para trás (como se tivesse dançando lambada, rs) e finalize com laquê em aerosol para manter o cabelo alto por mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário