Eu mereço Wolford!!!

Descobri essa marca no www.looklet.com, quando procurava opções de meias para criar looks para o blog. Pirei!!! É uma meia mais linda do que a outra, mas infelizmente, os preços são nada acessíveis. De qualquer forma, nós, mulheres, sempre merecemos um agrado. Um ponto positivo é que essas meias são mais resistentes do que as que estamos habituadas (tenho um par Calvin Klein há mais de 5 anos).

A marca
A austríaca WOLFORD, uma marca luxuosa voltada para a beleza, qualidade e o conforto, vende seus produtos através de mais de 250 lojas (incluindo 24 outlets) espalhadas por 65 países ao redor do mundo, além de estar presente em mais de 3.500 pontos de vendas como lojas de departamento e lojas especializadas.

A história
Inovadora e original, a WOLFORD foi fundada em 1949 em Bregenz, nas encostas do lago Constance, na Áustria, por Walter Palmers e Reinhold Wolf como uma fabricante de meia-calças. A empresa inicialmente fabricava essas peças, de forma pioneira, em náilon, uma grande inovação para época, e distribuía para outras marcas. Desde o início a WOLFORD sempre esteve preocupada com a qualidade e a inovação de suas peças, ditando a tendência do segmento.

No Brasil
No Brasil, suas lojas estão localizadas em somente quatro endereços diferentes, sendo três deles em São Paulo (Villa Daslu, Alameda Lorena número 1879 e Shopping Iguatemi). 

Artiste Tights $157,00

Bonny Dots Tights $62,00

Bondage Tights $65,00

Bow Tights $82,00
Cheryl Tights $65,00

 *Preços pesquisados na Boutique Online - dia 13/07/2011 







Nenhum comentário:

Postar um comentário