"Amor sem Medidas"

Esse é no nome da Coleção para o Dia dos Namorados da Riachuelo por Thais Gusmão. Eu ainda não vi os produtos, só o catálogo, mas para quem está procurando algo diferente, acho que vale a pena dar uma olhada na loja. Como o Dia dos Namorados está chegando, por que não postar dicas de lingeries?

Riachuelo por Thais Gusmão

Lembrando que não é preciso ser modelo e muito menos milionária para ficar linda! Veja alguns truques:


Quadril estreito: Use peças trabalhadas, bordadas, com renda e detalhes. Abuse de peças com laterais enfeitadas com laços e babados. Prefira peças pequenas e cavadas, com cores alegres e estampas que destaquem esta região.

Valisère




Barriguinha: Camisolas mais retas e sem volume ajudam a disfarçar a barriga. Os kaftans (batas de estilo indiano) são lindos e alongam a silhueta. As calcinhas devem ser altas para ajudar na correção da flacidez abdominal. Os seios devem sempre estar no lugar adequado, mamas fora do lugar pioram o visual da região abdominal.

Você pode usar até mesmo modelitos da Victoria´s Secret - basta escolher o que favorece

Culotes: Opte por peças soltas na região entre tronco e quadril, mas cuidado ao exagerar, peças muito largas vão aumentar o volume. As calcinhas com cava alta são as mais indicadas para acentuar o volume e o modelo shortinho também. Outra dica é usar cores escuras na parte de baixo e usar cores claras e estampadas na parte de cima.

Use a imaginação, os acessórios é que chamam a atenção nesse look
Valisère


Seios grandes: É proibido usar o tamanho do bojo menor do que os seios. Procure em lojas especializadas o sutiã ideal a você (eu sei que não é fácil e muitas vezes nada barato, mas é bem melhor gastar um pouquinho mais do que fazer feio). As alças devem ser largas e dar sustentação. Ainda, se você quiser o modelo perfeito, procure por sutiã que tenha barbatana na lateral (embaixo do braço), é outraaaa coisa. Para quem não quer dar destaque ao tamanho, escolha o modelo de espuma sem aro (mas se precisar de sustentação para que não fique com aspecto de caído, esqueça esse modelo).

O bojo sempre deve ser do tamanho de sua taça, nunca menor, nunca maior

De Millus

De Millus - Alças mais largas

Nenhum comentário:

Postar um comentário