Testado e aprovado

Malhar com a franja batendo no olho não dá né!? Devido a esse probleminha estava usando laquê para manter a franja presa... Resultado, meu cabelo começou a dar caspa. Na verdade, eu acho que o laquê era tão poderoso que ainda sobravam resíduos após a lavagem dos cabelos.
Eu precisava comprar um shampoo e um condicionador, então, logo pensei: "Por que não comprar um shampoo anticaspa e fazer o teste?"
Na mosca, olhando a prateleira da loja fui passando os olhos pelas opções do shampoo, quando bato os olhos em um que promete proteger a queda de cabelos. Eu vou ser sincera, não acreditava que fosse ser tão bom, mas acabei me surpreendendo. Na primeira lavagem, aqueles resíduos do meu cabelo já não estavam mais lá, e o melhor, mesmo sem usar condicionador ou leave in (sou preguiçosa as vezes, confesso) meus cabelos ficam lindos!!! Inclusive não estou sofrendo com as pontas ressecadas. É o máximo!!! Quanto à queda de cabelo, diminui, mas não totalmente (talvez seja da estação, outono).
Bom, pra quem queria uma opção de shampoo hidratante com preço de perfumaria, eu recomento esse:

Um comentário:

  1. já usei a versão para cabelos oleosos, ele limpa a raiz sem deixar as pontas com cara de palha seca =) Adorei!

    ResponderExcluir