Moda Praia: Escondendo a barriga sem usar maiô

Mudando um pouco o assunto... O carnaval está chegando! Se você não teve tempo de se preparar, a boa notícia é que ainda dá tempo. Você tem 2 semanas para controlar a alimentação e aproveitar o horário de verão para caminhar. No entanto, se você não tem tempo para isso, está trabalhando ou estudando demais, não se desespere, você pode sim usar biquíni mesmo que não esteja em forma. Confira nossas dicas:

1) Desvie o olhar da barriga. Como fazer isso? Escolha estampas coloridas e modelos que valorizem o colo. Por favor, se você usa um tamanho no sutiã e outro na calcinha e a loja escolhida não vende peças separadas, opte por levar um de cada tamanho. De nada adianta querer economizar nessa hora, aliás, usar um biquíni apertado vai até chamar mais atenção do que disfarçar. Nada de biquínis apertados!!! Nesse caso é melhor ter um biquíni do que vários. Se possível, opte por cores mais sóbrias ou lisas na parte de baixo.
2) O corte da calcinha não deve ser grande demais ou pequeno demais, a lateral deve ter preferencialmente corte reto e um pouco mais alta. Ou seja, cuidado com o modelo se for sunquini, já calcinha de amarrar ou fio dental nem pensar.

3) Regra geral o biquini deve ser sempre um ou dois tamanhos maiores para quem não está em forma. Vá a uma loja e faça o teste.

Depois de seguir essas dicas é só fazer uma esfoliação uma semana antes de tomar sol, passar protetor solar com meia hora de antecedência da exposição ao sol e aproveitar o dia bebendo muita água ou água de coco para manter a hidratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário